A categoria mais popular do continente!

Credenciamento de imprensa para etapa de Curitiba

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck volta ao Paraná para a nona e penúltima etapa de 2012. Marcado para o dia 11 de novembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), o Grande Prêmio Crystal deixará a temporada mais próxima de sua reta final, podendo inclusive definir o título. A última corrida, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF), será disputada no dia 9 de dezembro.
 
A assessoria de imprensa da Fórmula Truck já deu início ao processo de credenciamento dos profissionais que vão atuar na cobertura jornalística do evento. As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail para o endereço credenciamento@grelak.com.br, indicando nome e função dos profissionais, os veículos de comunicação que atendem e os números de telefone e endereços de e-mail para eventual contato.
 
As solicitações de credenciamento dos profissionais da imprensa serão recebidas até o dia 7 de novembro e terão resposta no menor espaço de tempo possível. As credenciais autorizadas estarão à disposição dos profissionais para retirada no Centro de Credenciamento da Fórmula Truck, que será instalado ao lado do portão principal do autódromo, na sexta-feira (9) e no sábado (10), sempre das 8 horas às 17 horas.
 
Fotógrafos e cinegrafistas terão seu acesso às áreas ao redor da pista condicionado à participação em briefing específico com a direção de prova e a assessoria de imprensa da Fórmula Truck. O briefing será aplicado na sexta-feira, dia 9, às 8h30 – os que não tiverem atuado na programação da sexta poderão retirar seus coletes após participação no segundo briefing, marcado para o sábado, também a partir das 8h30.
 
As atividades de pista da etapa de Curitiba serão iniciadas na sexta-feira, dia 9, com duas sessões de treinos livres. No sábado, dia 10, haverá mais duas sessões livres de treinos preparatórios, antes do treino classificatório que vai definir, em duas fases distintas, as posições de largada. A corrida do dia 11, com largada às 13h, terá duração de 60 minutos e será transmitida ao vivo em HD para todo o Brasil, pela Rede Bandeirantes.

Deixe seu comentário

Nome *

E-mail *

Site

Comentário *

Aguarde! Carregando...