A categoria mais popular do continente!

Alex Fabiano troca Volvo por caminhão Mercedes

O piloto da ABF Azulim Truck Racing estreia de Mercedes na etapa de Londrina que acontece dia 7 de maio.

 

“As expectativas de correr em um Mercedes são as melhores, após passar dois anos correndo com um Volvo que foi uma escola, porém, é menos potente. Agora estou preparado para assumir um caminhão que com certeza vou brigar pelo pódio, estou muito confiante ”, disse Alex Fabiano piloto 333.



Embora GG corra há dois anos, o mesmo reconhece que há necessidade de uma adaptação a nova máquina, já que estava acostumado com um caminhão de outra montadora, com isso, junto a equipe estudará mais para se adequar. A princípio será mais prudente, mas está empenhado a fazer o melhor dentro das pistas.

 

 

Quando questionado sobre os pilotos que estrearam na categoria este ano, o discurso foi bem direto: “Ainda não conheço o caminhão, assisti algumas onboards e sei que o caminhão tem mais cavalos de potência, então, até eu pegar o traquejo do caminhão, não há muita vantagem aos pilotos que estrearam neste ano, portanto serei prudente”, explica.

 

Alex Fabiano tem um grande número de seguidores em suas redes sociais, isso se deve a um trabalho que realiza desde que entrou para a Fórmula Truck, e reforça que usará sempre esta ferramenta para divulgar seu trabalho. 

Deixe seu comentário

Nome *

E-mail *

Site

Comentário *

Aguarde! Carregando...