A categoria mais popular do continente!

Fórmula Truck a todo vapor para etapa de Londrina

As preparações para a terceira etapa da temporada 2017 da Fórmula Truck estão a todo vapor nos boxes do autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina, interior do Paraná. 
Neste sábado, dia 6, serão realizados os decisivos treinos classificatórios para o grid de largada.

Em quarto lugar na classificação geral, o piloto Alan Chanoski, da equipe AAF Motor Sport, caminhão Iveco, vem com novidades e espera seguir brigando pelas primeiras posições.

“Fizemos algumas mudanças no caminhão, pois tivemos problemas na corrida passada. Estamos com turbo novo, parte de injeção nova também. E queremos um bom resultado para seguir na briga pelo top 3”, afirma o curitibano.

Logo atrás de Alan na classificação está a porto-alegrense Cristina Rosito, que aposta no seu bom retrospecto no circuito. “Eu gosto de Londrina. Sempre tive bons resultados aqui. É uma pista difícil, de alta e baixa velocidade e um pouco técnica. Depende mais de sorte do que qualquer outra coisa e aqui é um lugar onde sempre tive sorte”, comenta Rosito, que corre pela Woman`s Racing Team, com caminhão Volvo.

Já o piloto Alex Fabiano, agora com o caminhão Mercedes, não correu nas duas primeiras etapas do ano e vai estrear nesta temporada. Com dois anos de F – Truck na bagagem, ele apontou sua estratégia para a corrida.

“Londrina tem duas grandes retas e um miolo. Não aceita erro. Não tem muita área de escape, quase nada. Já bati algumas vezes aqui. É preciso ter paciência porque na largada afunila muito. Largar entre os três, cinco primeiros é importante. Quem sai na frente, consegue administrar melhor a sua posição. Quem sai atrás pega uma parte mais embolada”, explica o piloto.

Ingressos Interessados em curtir mais esse evento da mais popular categoria de automobilismo da América do Sul podem comprar ingressos no site oficial, www.formulatruck.com.br/loja até às 18 horas deste sábado. Já as vendas nas bilheterias vão até o domingo.

As arquibancadas custam R$ 40,00. Quem comprar até sábado, nas bilheterias, ganha o boné oficial da F – Truck e pode visitar os boxes em horários agendados pela organização no próprio sábado. A forma de pagamento é apenas em dinheiro.

Ingressos comprados online devem ser retirados nas bilheterias, e as credenciais para Camarote Torcedor, Padock ou Vip estão disponíveis no contêiner de credenciamento.

Deixe seu comentário

Nome *

E-mail *

Site

Comentário *

Aguarde! Carregando...